25 junho 2014

Confira a Postagem Especial do nosso tio João Verde! (John Green)


‪#‎SessãoDeLivrosDoTioJoãoVerde‬

Tio João Verde: John Green ( *_* )


(1/6)
Quem é você, Alasca?

Esse foi o primeiro romance escrito por nosso Querido Tio João Verde, Quem é você, Alasca? retrata a história de Miles e Alasca, não posso soltar spoilers do livro, mas, então, apesar de os fãs quererem, a história teve seus direitos vendidos para a Paramount Pictures em 2005, porém, a produção do mesmo vem sido adiada até hoje..
Adquira já o seu na Submarino, Americanas e/ou Extra.
Quem é você, Alasca? foi publicado Dutton Juvenile pela primeira vez em Março de 2005.
Essa é a capa que tenho agora, mas o livro possui uma nova capa de acordo com o segundo lançamento, onde Quem é você, Alasca? ganha uma capa preta.
Capa de: "Quem é você, Alasca?" - Versão Antiga




(2/6)
O Teorema Katherine
O Teorema Katherine de nosso Tio João Verde retrata a história de Colin, um rapaz que só namora Katherines. Não vou soltar spoilers do livro, mas, até hoje não teve adaptação para o cinema e, foi publicado em 2006, logo depois de Quem é você, Alasca?
A capa que tenho do livro é essa, a branca. Mas não sei se ele já foi publicado com capas diferentes.. Foi lançado tanto no seu país de origem - do Tio João Verde - como também no Brasil .
Capa de: "O Teorema Katherine" - John Green
(3/6)
Deixe A Neve Cair
Dessa vez, o Tio João Verde não veio sozinho não! Rsrsrs. Ele veio ao lado de: Lauren Myracle e Maureen Johnson. A história contém três hilários contos de romance. Esse também nunca teve adaptação para o cinema.
Foi publicado pela Rocco e a capa que tenho é essa abaixo. Não sei definir se o livro possui outra capa. Foi publicado no país de origem do Tio João Verde e no Brasil.
Capa de: "Deixe a Neve Cair" - John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle

(4/6)
Cidades de Papel
Mais um romance do nosso tio João Verde. Traz a empolgante história de Quentin que é apaixonado por sua vizinha. Até hoje, Cidades de Papel não ganhou adaptação para o cinema.
Foi publicado tanto no país de origem do Tio João Verde, como também no Brasil e em Portugal. Essa é a capa do livro publicado no Brasil pela editora Intrínseca.
Capa de: "Cidades de Papel" - John Green


(5/6)
Will e Will, um nome, um destino
E mais uma vez, o Tio João Verde não está sozinho!  Vem acompanhado de David Levithan, e juntos trazem para nós - os fãs - um musical sobre dois jovens que possuem o mesmo nome.
Foi publicado tanto em seu país de Origem como também aqui no Brasil. Essa é a capa que tenho, mas o livro possui outra/outras capas para diferentes gostos, rsrsrs.
Capa de: "Will & Will" - John Green, David Levithan

(6/6)
E é claro: o melhor tinha que ficar pro final!
A Culpa é das Estrelas.
Épico envolvente e inspirador do nosso Tio João Verde, livro esse que conquistou fãs do mundo inteiro, traz em si uma história fantástica repleta de romance que promete lhe fazer rir, como também lhe fazer chorar.
Narra a história de Gus e Hazel, dois jovens com câncer que se apaixonam e desfrutam desse terno amor que vai lhe fazer suspirar de tanta emoção. A Culpa é das Estrelas foi publicado pela primeira vez em 2012 pela editora Intrínseca.
P. S. Comprei o meu ontem, estou ansioso pra chegar logo.
Capa de: "A Culpa é das Estrelas" - John Green
Postado por:

Jhonatan Veloso, o Gerente.

Obs.: João Verde é o título popular o qual alguns leitores referem-se ao autor, pois, João Verde é uma espécie de tradução errática de seu verdadeiro nome: John Green.

Nenhum comentário: