16 julho 2014

#7 Resenha de 2014 - Fruto do Pecado (Jhonatan Veloso)

Hoje, irei resenhar o livro que concluí  a leitura ontem, um fantástico da nossa Nora Roberts publicado pela Harlequin Books Brasil. Fruto do Pecado!

Livro Fruto do Pecado - Nora Roberts; Marcador de Páginas Oficial da Leitura Silenciosa

A capa do livro ficou bem legal, mas confesso que a americana - a qual pude ver na internet - era bem mais bonita. Quando recebi o meu exemplar como cortesia da editora, eu o tomei em mãos e ao ver o tamanho do livro confesso que pensei que as letras seriam... miúdas. Me enganei, o tamanho da letra é excelente! Fora que as páginas são brancas, a edição ficou muito bela!

A história já começa bem interessante, sobre a rivalidade que há entre duas famílias de Montana, os Murdock e os Baron, quando um Murdock - o Aaron - invade o lago que de certo modo também é dele enquanto uma Baron - a Jillian - está se banhando.

A partir daí, a história tem um desenrolar nem rápido e nem lento, e sim na medida do possível! Esse foi o livro que, de cara, me fez apaixonar-se pelos animais! Não que eu não gostasse de animais, mas é que o modo como a autora narra - sim, é em terceira pessoa - é tão contagiante e entusiasmante que faz você querer criar animais do rancho.

Muitas pessoas ao lerem este livro estariam apaixonadas pelo Aaron, ou pela Jillian, já eu, bem... Me apaixonei por um personagem, digamos um tanto... ah... diferente. Baby, um touro "de estimação" meio domesticado pela Jillian.

A história gira em torno do romance proibido entre a Jillian Baron e o Aaron Murdock, e também de um roubo do gado da Jillian logo mais para frente, que é onde os Baron e os Murdock terão de se unir por um objetivo em comum: encontrar o ladrão de gado.

Numa escala de 0 a 5 eu daria 5! "Fruto do Pecado" é daqueles livros que você pega no Sábado de uma manhã ensolarada para ler e termina no mesmo dia, numa tarde fria acompanhada de um café bem quente.

- - -


Gostou da resenha?

Deixe seu comentário aqui! :D

A Equipe,

LEITURA SILENCIOSA!

2 comentários:

  1. Show, vou procurar este livro.
    Gosto de romances, principalmente proibidos, deu vontade de ler.
    Abraços

    ResponderExcluir