29 julho 2014

#EuPrefiroLivrosRiscados

Como você prefere livros: novos em folha ou riscados?

Eu os prefiro riscados!


ENTENDA ESSA #Hashtag


Um dia desses, estava visitando um grupo de leitores no Facebook quando de repente uma leitora postou a foto de seu livro AUTOGRAFADO que comprara diretamente do autor. Nisso tudo, eu decidi ir mais a fundo na história e ler os comentários.

Foi quando vi um comentário bem semelhante a isso:

"Eu não deixaria nem morta que ninguém riscasse meu livro!"

Com base no comentário da outra leitora, a dona do livro que postara a foto explicou que era um autógrafo do próprio autor. A menina voltou a comentar falando que preferia os livros dela do mesmo jeito que deveriam vir: novos sem risco algum.

É aí que eu os pergunto, leitores: vocês preferem os livros novos ou riscados?

#EuPrefiroLivrosRiscados!

Se você também prefere e tem um ou mais livros "riscados" (autografados) pelo autor do mesmo, envie-nos por inBox a foto do livro na nossa página Oficial ou então no nosso e-mail: leiturasilenciosa@outlook.com

Iremos postar a foto na página e depois voltar com a hashtag no Blog numa postagem especial!


Jhonatan Veloso,

Gerente,

LEITURA SILENCIOSA.

Nenhum comentário: