14 janeiro 2015

Cantores & Seus Livros

Hoje em dia praticamente todo famoso tem a sua biografia - seja autorizada ou não - impressa em folhinhas apreciadas por nós, leitores. Trago para vocês notícias sobre um livro de uma das princesas do POP Internacional, Demi Lovato, publicado pela Universo dos Livros!


SINOPSE: Demi Lovato iniciou a carreira na TV aos nove anos. A menina de rosto rechonchudo e óculos redondos cresceu diante das câmeras e se tornou uma artista de sucesso, com uma vendagem de álbuns que supera dois milhões de discos e participações em filmes e seriados.
 
No entanto, a fama, o sucesso e o assédio tão precoce intensificaram os problemas de Demi em relação à sua imagem e à autoestima vulnerável. Ela teve de enfrentar seus fantasmas e assumir publicamente todas as vezes em que se deixou vencer pela dor e machucou a si mesma tentando encontrar consolo.
  Neste livro, você descobrirá tudo sobre um dos maiores nomes da música na atualidade: detalhes sobre a trajetória artística e pessoal, curiosidades, discografia, bastidores etc. Uma vida cheia de altos e baixos, mas especialmente intensa e reveladora.
 
Informações Técnicas:
Número de Páginas: 172
Tamanho: 15,7x23cm
Ano de Publicação: 2015
 
Adquira seu exemplar na pré-venda:  http://goo.gl/56TO7S 

4 comentários:

  1. Não sou muito ligada a biografia não. Mas Demi é outra coisa. haha Super admiro ela. Acho ela uma inspiração, por ter conseguindo lutar contra tudo o que a fazia mal. (E ainda assumir publicamente sua fraqueza e mostrado sua força.)

    http://entreflecha.blogspot.com.br/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Dayane!

      Inspiração e exemplo de superação e força!

      Obrigado pela visita.

      Abs.

      Excluir
  2. Biografia nunca foi muito meu gênero preferido, nada contra a de famosos e tal, mas acho que elas ficam um tanto que superficiais, mas para que é fan, é ótimo para saber um pouco mais sobre o seu artista preferido.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curto muito biografias, Gabriel, mas sendo de quem eu gosto...

      Aí é outra história, haha.

      Abs.

      Excluir