25 fevereiro 2015

Conhecendo a autora: Thati Machado

A autora Thati Machado é nossa parceria aqui no Blog Leitura Silenciosa, dela, tive a oportunidade de resenhar seu conto “Com Outros Olhos” – resenha aqui – e espero em breve poder resenhar outras de suas obras. Vamos conhecê-la?




Breve Biografia: Thati Machado começou a compartilhar suas histórias no Orkut. Seus protagonistas? Os ex-integrantes do extinto grupo mexicano RBD. Em sua comunidade reuniu o impressionante número de 3.500 leitores. Em suas postagens originais alcançava em média mais de 25.000 comentários. Seu gosto pela leitura e pela escrita cresceu ao longo dos anos. Quando finalmente criou seus próprios personagens, Thati escreveu "Ponte de cristal", seu livro de estreia (compre-o aqui.) "Com outros olhos" é sua próxima história. Um conto romântico que será disponibilizado de forma independente na Amazon. 






Suas Obras:




Ponte de Cristal

Sinopse: A renomada escritora Mia Prescott não imagina que a sua decisão de acertar contas com o passado causará uma reviravolta em sua vida e colocará à prova todas as suas certezas. Seu país, o Lar, precisará da sua ajuda ou sofrerá pelas mãos da mesma pessoa que arruinou seu verdadeiro eu. Vivendo na Capital, Mia não percebe que uma revolução está se aproximando e que ela é a única capaz de detê-la. Bom, ela e o homem a quem ela jurou se vingar. Ou talvez não seja ele... Quer dizer, em quem confiar? 

Compre seu exemplar aqui. R$29,90 com frete grátis 




Com Outros Olhos (Conto, e-Book)

Sinopse: A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.

DISPONÍVEL NA AMAZON!

Confira a opinião dos leitores!




Papel, Caneta e Ação

Sinopse: Cinderela, Lucy e Ana Luna. A pessimista, a sonhadora e a antissocial. Três jovens de pouca idade que estão em vias de alcançar o esplendor profissional e amoroso em suas vidas logo cedo. O problema é que nesse caminho nem tudo são flores. A forma como suas histórias se cruzam é mais enrolada que carretel de linha. E não é para menos, afinal, suas vidas viram de cabeça para baixo e antes que possam assimilar, elas já estão compartilhando um sonho, que além de ser um divisor de águas em suas vidas, também lhes renderá um belo presente: a amizade! E que melhor momento para selar essa união, que não na festa de ano novo?


Poder Extra G

Sinopse: Nina não é uma mulher de tipos. E não apenas por conta dos seus noventa e dois quilos... Nina possui atitude e amor próprio. Talvez não nessa ordem. Quem se importa? Ao namorar Marco, ela achava que estava subindo mais um degrau rumo ao topo de sua autoestima. É claro que alguns sinais lhe alertavam exatamente do contrário, mas o ego pode ser um objeto bastante ensurdecedor, quando nos convém. Após se dar conta da grande farsa que era o seu relacionamento, Nina decide deixar toda sua vida em São Paulo em "stand by" e parte rumo à Buenos Aires, para um mês regado a argentinos sedutores e obviamente, muito doce de leite. Novamente: talvez não nessa ordem. Definitivamente, não nessa ordem! Nina só não esperava que o país dos "hermanos" pudesse lhe trazer muito mais do que uns quilinhos extras...

“Entiendo que tus ojos tienen miedo de ver a la mujer que soy por dentro” (Angelica Vale)

Disponível no Wattpad!



E então, pessoal, já leram algum livro ou conto da autora? Se sim, deixem sua opinião aqui nos comentários! Será um prazer ler e responder cada um *-*

42 comentários:

  1. Eu li Com outros olhos e amei. Estou com Ponte de cristal aqui em casa que ganhei em um sorteio, mas ainda não peguei para ler. Desejo muita sorte a autora. E gostei de saber sobre seu inicio de carreira no orkut.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Sil! Estou louco para ler "Ponte de Cristal" :o

      Obrigado pela visita! Abs ^^

      Excluir
  2. Conheço e gosto muito da Thati pelo blog dela, em breve, lerei o livro (estou participando de um book tour) e tenho o conto baixado no computador, espero gostar. Amei o post.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o NTC é muito legal :3 Haha, eu não sabia desse Book Tour :/

      Pode apostar que, se você curtir o gênero, vai amar o conto! Obrigado <3

      Abs!

      Excluir
  3. Oie! Tudo bem?

    Adorei conhecer um pouco mais da autora e de suas obras. Achei ela muito bonita! Muito interessante a parte do RBD, eu adorava a banda quando eu era menor rsrs Eu tenho muita vontade de ler "Ponte de Cristal", já vi várias resenhas por aí e me parece um livro bem interessante.


    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo sim e você?

      A Thati é mesmo muito bonita, haha :3 Também tenho muita curiosidade em ler "Ponte de Cristal", espero em breve poder fazê-lo ><

      Bjs e abs!

      Excluir
  4. Olá Jhonatan...

    A autora é linda né?!
    E a capa do livro Com outros olhos é perfeita, sem dizer que adorei a sinopse.
    Um tema polêmico pelo visto.

    Espero ver a resenha destes livros por aqui.

    Beijos e até mais.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/02/tag-bate-papo-literario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Sim, é *-* Espero que você leia, e eu jâ resenhei ele aqui, você pode conferir na guia "RESENHAS" do nosso Menu. ^^

      Bjs! Até :D

      Excluir
  5. Oláa,
    Infelizmente não tive oportunidade de ler algum livro dela, mas sempre vejo vários elogios nos blogs que eu acompanho. Estou louca para ler "Papel, caneta e ação" e "Ponte de cristal". Vou companhar Poder Extra G no Wattpad, tenho certeza que não irei me arrepender.
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Também estou louco para ler "Pap, Caneta e Ação" e "Ponte de Cristal". Pode acompanhar, aposto que você vai gostar *-*

      Bjs e abs!

      Excluir
  6. To looouca pra ler Ponte de Cristal, sabia? Acho que vou me surpreender com ele! Só não li ainda pela falta de tempo...

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem? *-* Guta, leia logo que quero conferir tuas impressões! :3

      Haha, bjs!

      Excluir
  7. Gostei das sinopses, principalmente de Com Outros Olhos. Ah sim, e autora parece uma RDB

    Boo
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/02/butterfly-vinganca-e-um-prato-que-se.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ahhh, eu não acho, mas que ela é linda, é :3 haha

      Abs!

      Excluir
  8. Oi
    Não conhecia a autora e nem suas obras, mas todas parecem muito boas. Que bacana que ela começou no Orkut e não desistiu. Espero que venham muitas outras boas estórias por ai ;)
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Pois é, ela é, digamos, um exemplo!

      Bjs.

      Excluir
  9. Não conhecia a autora, achei bem legal a ideia de "Papel, caneta e ação" ... :*

    ResponderExcluir
  10. Oi Jhon, tudo bem?
    A Thati é tudo de bom né? Além de linda e querida, ela é super talentosa. Adoro demais ela. Eu já li Com Outros Olhos e me apaixonei. Até favoritei no skoob :)
    Estou com Papel , Caneta e ação, mas ainda não consegui ler. E morro de amores pela proposta de Poder Extra G, pois ele é muito divertido (até onde li, hahahah) :)
    Ah, também quero ler ainda Ponte De Cristal :)
    Beijooos
    PS: Estou te seguindo também :)
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih! Tudo sim, e você?

      Sim, é mesmo! :3 Concordo com você! Também me apaixonei por esse conto! *-*

      Eu ainda não li nenhuma de suas outras obras, mas estão na minha lista ><

      Bjs, querida! ^^

      Excluir
  11. Olha de todos os livros o que mais me chamou atenção foi COM OUTROS OLHOS, mas também gostei da sinopse do livro PODER EXTRA G, pois deve ser muito bom. Eu não conhecia a autora e sinceramente fiquei bastante curiosa para conhecer suas obras. Me parecem ser bastante interessantes. Espero um dia ter a oportunidade de ter uma parceria com ela e ler seus livros para resenhar em meu blog. Parabéns viu? Espero logo suas resenhas por aqui, porque estou curiosa para saber sobre os livros. Beijinhos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-sempre-foi-voce.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil! Você pode entrar em contato com ela pelo Blog dela - o qual eu faço posts de séries, haha - (http://nemteconto.org) e solicitar uma parceria!

      Ela te envia a versão do eBook do livro ou conto desejado dentre os disponíveis e você se compromete a resenhar o mesmo! *-*

      Obrigado! :3 Pode deixar que vai ver sim ♥

      Bjs!

      Excluir
  12. Jhon, meu querido, que delícia é entrar no blog e me deparar com todo esse carinho <3
    Muito obrigada pelo apoio e carinho. Obrigada também por fazer parte do NTC, é incrível tê-lo por lá.
    Em todos os meus projetos, eu dou o melhor de mim. Eles têm propostas diferentes, mas acredito que essa é a verdadeira magia de poder escrever... Transitar por universos e gêneros diferentes!

    Li todos os comentários e adorei <3 Obrigada a todos!
    Caso alguém queira conhecer minhas obras digitais, elas estão disponíveis para parceria com blogueiros *-*
    É só entrar em contato através do formulário lá do blog.. Será um grande prazer!

    Grande beijo ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thati, linda, você merece ♡

      De nada por tudo, assim como você, oferecerei sempre o meu melhor ^^


      Bjs! ♥

      Excluir
  13. Olá, tudo bem?
    A Thati é uma fofa mesmo, uma ótima pessoa. Eu ainda não li nenhuma obra dela, mas sei que escreve bem por causa dos textos que leio no blog dela.
    O livro que mais quero ler é "Papel, Caneta e Ação". Está bem barato na Amazon, com certeza vou comprá-lo!
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo sim e você?

      Sim, ela é, haha >< Espero que goste da leitura, mesmo *-*

      Bjs! ♡

      Excluir
  14. Oi, Jhonatan! Tudo bem? Nossa, adorei o post! Eu até então só tive oportunidade de conhecer a blogueira Thati Machado (adoro o blog dela! <3)! Ainda não conheci a autora Thati Machado, mas quero muito fazer isso o quanto antes! Tenho muita vontade de ler os livros dela, todos chamam bastante a minha atenção! ^^

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony! Tudo sim e você?

      Obrigado :3 Ahhh, sou colunista de lá *-* Espero que você possa ler os livros da Thati e, enfim, conhecer quem é a bela Thati Machado Escritora ><

      Abs!

      Excluir
  15. Oi
    Curti o poste, eu já li com outros olhos e gostei muito e sempre visito o blog dela, acho ela simpática.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Que bom que gostou! Haha, também acho :3

      Excluir
  16. Oii
    Adoro o blog dela, os livros super me deixaram curiosa.
    Assim que puder comprarei, o ultimo já adicionei no watt pra ler ♥

    Muito obrigada pelos parabéns lá no blog =D

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Que bom que já conhece o NTC, haha, espero que leia em breve <3

      De nada, querida! ><

      Bjs, idem!

      Excluir
  17. Olá,
    Já conhecia a Thati, por conta de blog dela mesmo, rsrs. Mas adorei saber um pouco mais, inclusive esse livro dela que está no watt me deixou mega curiosa.

    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Que bom que já a conhecia! Haha, então, acompanha aí, hein? :3

      Bjs!

      Excluir
  18. Já conhecia a autora e seus livros. Dela, o que mais tenho vontade de ler, é Ponte de Cristal.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já a conhecia! :D Eu também quero muito ler esse *-*

      Abs!

      Excluir
  19. Olá!
    Adorei a capa de Ponte de Cristal, instigou minha curiosidade rs.
    Que diferente a história do Poder Extra G, gostei bastante das sinopses dos livros, não conhecia ainda a autora, mas agora com certeza quero conhecer suas obras!
    Ps. Obrigada pela visita, estou te seguindo tbm :)
    Bjs!
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Que bom que gostou das sinopses :3

      Haha, de nada! Obrigado <3

      Bjs!

      Excluir
  20. Oi Jhonatan, tudo bem?
    Eu conheço a autora faz um tempinho e adoro o blog dela ♥ Estou doido para ler "Ponte de Cristal" e já vi algumas opiniões positivas sobre ele! O "Poder Extra G" também me fez ficar curioso por conta do título e a premissa rsrs, parece ser bem humorado!
    Abraços,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luan! Tudo sim e você?

      Que bom que já a conhecia :3 Eu também sou louco para ler "Ponte de Cristal" ><

      Abs!

      Excluir
  21. Olá! Confesso que não conhecia a autora, nem suas obras, mas fiquei bastante interessada. Esse ultimo livro ou conto que você citou, despertou muito o meu interesse!

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Que bom que gostou, o último é um livro que está sendo postado no Wattpad <3

      Bjs!

      Excluir