08 junho 2015

Divulgando: Entre Quatro Podres - Grupo SIC

Vocês já conhecem os nosso autores parceiros do Grupo SIC? São os autores da maravilhosa - sim, é boa mesmo! - obra "Entre Quatro Poderes". Vamos relembrar?





SINOPSE: O prefeito de Suares, uma pequena cidade do estado de São Paulo, passa por um momento crítico. Com a Polícia Federal em sua cola e sua vida pessoal desmoronando, o império construído com sangue e mentiras está prestes a ruir. Churrasco, envolto pelas sombras da vida pública, descobriu da pior forma possível que a caminhada de um político pode ser solitária e que cada decisão tem um preço. Só resta saber o quanto ele está disposto a pagar. No final das contas, todos conhecem a vida do homem público, mas sempre existe a história por trás da história.









SOBRE O GRUPO: O Grupo SIC é composto pelos autores e jornalistas Anderson Fernandes, Débora Kaoru, Khadidja Campos e Rodrigo Dias. Com trajetórias permeadas pela Comunicação Social, pautaram seus passos em jornais de grande circulação e assessorias de imprensa políticas. Essa vivência proporcionou a eles grandes histórias, as quais estão refletidas nas páginas de Entre Quatro Poderes.


E então, pessoal, vão ou não vão ler essa deliciosa obra? :3

4 comentários:

  1. Esse livro parece ser muito bom, além de ter um olhar político bem interessante.
    A Natalia lá do blog leu e gostou. Pretendo ler em breve também.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jhonatan, ahhh fico realmente feliz quando vejo livros nacionais em nossa blogosfera! :) Muito, muito sucesso para o grupo!


    Abraços!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jhonatan! Nossa, eu não os conhecia. Eles parecem apresentar um trama séria, diferente do que geralmente é publicado. Sinto cheiro de forte críticas. Interessei-me. :0
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, não conhecia nem o livro nem o grupo, achei muito interessante, adorei a sinopse do livro.
    Peço desculpas pelo meu sumiço dos blogs, tive alguns problemas mas já estou de volta :3 Tem resenha de "Como Eu Era Antes de Você" lá no Sétima se quiser conferir,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir