04 junho 2015

Divulgando: Karen Alvares

Hey, pessoal! Vocês já ouviram falar da autora nacional Karen Alvares? Não!? Então, vamos conhecê-la!


Alameda dos Pesadelos - Karen Alvares

SINOPSE: Até que ponto você se sacrificaria para ser perdoado?

A noite em que Vívian presencia um acidente é a mesma em que sua vida se torna um horrível pesadelo. Seu antigo namorado, Gabriel, que ela nunca mais desejava encontrar, parece estar agora em todos os lugares e tem apenas um único objetivo: vingança.

Agora que o passado está de volta para desafiá-la – e atormentá-la – Vívian precisa enfrentar todos os seus erros em uma corrida desesperada para salvar sua vida e a das pessoas que ama. Mas nessa corrida ela também vai descobrir o amargo resultado de seu passado. E o preço a pagar por seus erros pode ser alto demais.



Dois Lados, Duas Vidas - Karen Alvares

SINOPSE: "Eu sabia que você iria voltar.”

Você é capaz de perdoar? E de perdoar a si mesmo?

Vivian e Gabriel se encontram, desencontram e se perseguem por toda uma vida – ou vidas. Os dois provam intensamente o amor, a dor e o ódio. Em Alameda dos Pesadelos você conheceu a história de Vivian. Agora você pode conhecer a de Gabriel.

Nos dois contos de Dois Lados, Duas Vidas Vivian e Gabriel revelam outra parte de suas vidas.

Toda história tem dois lados. Está na hora de conhecê-los.


Twitter: @karen_alvares //

SOBRE A AUTORA: Karen Alvares escreve desde a adolescência, divulgando seus textos na internet. É formada em informática e professora na área. É autora do romance Alameda dos Pesadelos (2014) e Dois Lados, Duas Vidas (2015), livro de contos que se passa no mesmo universo do romance, ambos da Editora Cata-vento. Organizou a antologia Piratas, também da Cata-vento em 2015, e foi também publicada em várias antologias de contos da Editora Andross, Draco e Buriti, além de publicações independentes. É colunista literária no blog Por Essas Páginas. Adora terror, mundos fantásticos, chocolate e gatinhos. Atualmente vive em Santos/SP com o marido e cria histórias na sua cabeça enquanto anda de bicicleta pela cidade. Adora terror, mundos fantásticos, chocolate e gatinhos.

E então, gente, já leram ou pretendem ler alguma obra da autora? Contem-me!

3 comentários:

  1. Oi Jhonatan!!! Eu conheci a autora e sua obra (Alameda dos Pesadelos) no blog Meu Mundo em Tons Pastéis, da minha lindona Mirelle. Fiquei super encantada pelo trabalho da autora, e já tenho o livro na minha lista de desejos.
    Eu não conhecia a segunda obra que você marcou, e a sinopse já me deixou curiosa.
    É ótimo a divulgação de autores nacionais, adoro visitar blogs e saber um pouco mais sobre nossos autores.
    Beeijos
    http://www.aculpaedosleitores.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jhonatan!
    Não conhecia a autora, mas me interessei bastante pelos livros dela.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  3. Já conheço a Karen faz algum tempo; ela escreve muito bem. Mas ainda estou devendo a leitura de A Alameda dos Pesadelos.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir