26 junho 2015

Novidades das editoras: Petit e Empíreo

Hey, pessoal, desculpem-me a ausência, mas estive de viagem e sem internet, e o que é um blogueiro sem internet, né? Mas, para compensar os atrasos, tem muitas resenhas e sorteios vindo aí! Por hoje, deixo com vocês as novidades de algumas editoras parceiras aqui do Blog!




Editora Empíreo lança projeto ‘O Corvo: um livro colaborativo’ e convoca fãs de Edgar Allan para fazerem parte

A Editora Empíreo está convidando escritores e ilustradores de todo o Brasil para produzirem um texto e uma arte inspirados no famoso poema ‘O Corvo’ de Edgar Allan Poe, que este ano completa 170 anos de sua publicação. Ao todo serão selecionados e publicadas 60 histórias e 15 imagens para compor um livro-homenagem. Alguns escritores e artistas foram convidados para abraçarem o projeto também.

Como vai funcionar?

O projeto funcionará de duas formas:

a) Envio de histórias e ilustrações: Qualquer pessoa pode participar. Os textos devem ser inspirados no poema ‘O Corvo’ e ter um personagem chamado Edgar. O gênero literário é livre. As ilustrações devem usar o poema como referência. É possível participar com quantos textos e ilustração quiser.

Atenção: para enviar a história/ilustração o participante deve usar apenas no site oficial. É importante ler o regulamento.

b) Financiamento coletivo: Para o livro ser publicado será necessário conseguir o financiamento coletivo.

Qualquer pessoa pode contribuir para a concretização do livro através do canal no site Kickante. A colaboração prevê diversas recompensas.


Lançamento do mês - Petit Editora

Autor Espiritual: Vinícius
Médium: Sarah Kilimanjaro
Sinopse: Enquanto houver amor haverá esperança, romance psicografado por Sarah Kilimanjaro, de autoria do Espírito Vinícius, é uma história que fala de coragem, amor e superação; de duas vidas que se cruzam e duas atitudes muito diferentes diante do que a vida oferece. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor, haverá esperança!

Lançamento do mês

Enquanto houver amor, haverá esperança conta a linda história de Erika e Maurício. Vidas marcadas pela coragem, persistência e superação.

Erika, quando criança, sofre um grave acidente que a deixa paraplégica. Porém, com o amor dos pais, a dedicação dos médicos e a coragem, ela consegue superar suas limitações.

Maurício, por sua vez, é um famoso e admirado piloto de corrida. Mimado, tendo tudo nas mãos, cai no desânimo quando um acidente o deixa fora de seu “mundo ideal”.

São duas histórias que se cruzam, e com resultados diferentes. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor, haverá esperança!

Sarah Kilimanjaro: É pedagoga, pós-graduada em Psicopedagogia, palestrante e psicoterapeuta na área de desenvolvimento pessoal, atuando no movimento espírita desde os seus catorze anos. Foi presidente da Sociedade Espírita Vicente de Paulo por várias oportunidades e vice-presidente da UME – União Municipal Espírita – órgão ligado a Federação do Rio Grande do Sul.

Sarah é casada, tem dois filhos e três netos, e reside na cidade de Bagé, Estado do Rio Grande do Sul.
Dentre suas obras publicadas, destacam-se os gêneros romance, crescimento pessoal, reflexão espírita e meditação. 

2 comentários:

  1. Oi, Jhonatan.
    Gostei do livro.
    Sou muito curioso sobre os livros do Poe.
    O lançamento do livro "Enquanto houver amor haverá esperança" também me deixou bastante curioso.
    Vou procurar saber mais, pois parece sensacional.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  2. Não sabia desse livro colaborativo, amei a ideia, apesar de só ter lido O Corvo adoro a escrita do autor.
    Peço desculpas pelo meu sumiço dos blogs, tive alguns problemas mas já estou de volta :3 Tem resenha de "Como Eu Era Antes de Você" lá no Sétima se quiser conferir,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir