11 março 2014

Confira a resenha de Tentação Sem Limites!


CLUBE DE RESENHISTAS #LEITURASILENCIOSA

Resenha Crítica

Never Too Far – Tentação Sem Limites de Abbi Glines

Resenha feita por: Rayssa Souza

Ele guardou um segredo que destruiu seu mundo. Tudo que ela conhecia já não era mais verdade. Blaire não poderia deixar de amá-lo, mas ela sabia que nunca poderia perdoá-lo. Agora, ela estava de volta em casa e aprendendo a viver de novo. Seguindo em frente com a vida. Até que algo aconteceu para fazer seu mundo girar mais uma vez. O que você faz quando a única pessoa que você nunca poderá confiar novamente é aquele quem você precisa confiar tão desesperadamente? Você mente, esconde-se, evita e reza para que seus pecados nunca sejam descobertos.
O segundo livro da série Too Far foi publicado no Brasil em fevereiro de 2014 pela Editora Arqueiro, eu estava ansiosa para saber se Blaire iria atrás de Rush, ou vice e versa, comecei a ler e devorei o livro em dois dias... Como sempre Abbi Glines me envolveu com seu romance New Adult, apesar de continuar repetindo o mesmo drama ‘’mexicano’’ o livro todo. Blaire ao contrário do que demonstrou no livro anterior está mais frágil e insegura, o que pode estar ocorrendo devido á gravidez. O livro continua em primeira pessoa, com a diferença que agora a capítulos narrados por Rush também. Never Too Far não me emocionou tanto como Fallen Too Far, mas mantém o drama, o romance e o sexo que tornam a série viciante.
Rush guardou um segredo que destruiu o mundo de Blaire, e agora ela está em Sumit no Alabama novamente. Rush está arrasado em sua casa, seu meio irmão Grant tenta trazer ele de volta a realidade, mas sua vida sem Blaire não tem mais um sentido. “Eu te amo, Blaire. Eu te amo tanto que dói.”
Acontece que o destino resolve dar uma segunda chance a ele, uma oportunidade de consertar as coisas. Sua amiga Beth a quer de volta em Rosemary para dividir o aluguel, o que Beth não sabe é que Blaire está grávida. Rush tenta conquistar a confiança de Blaire novamente e colocá-la em primeiro lugar.  O que eles não sabem é que outra pessoa ainda guarda um segredo. E agora todos vão saber o que levou o pai de Blaire fazer o que fez com ela e sua mãe.
“Nada do que você conhecia era uma mentira, Blaire. Nada. O mundo que você conhecia não era uma mentira.”
O final do livro me emocionou, enfim eles conseguem ficar juntos e desfrutar desse amor arrebatador. Mesmo que não tenha me feito perder a noite de sono para ler, adorei, e já estou de olho no lançamento de Forever Too Far. Uma ótima leitura pra vocês... Espero que gostem, porque eu me apaixonei!
Rayssa Souza - estudante de administração e resenhista na Leitura Silenciosa.

Gostou da resenha? Entre em contato com a Rayssa >>https://www.facebook.com/rayssa.souza.927980
Avaliem-na e deem sua nota de 0 a 10!
:D

Nenhum comentário: