05 março 2014

Confira a resenha de Fallen Too Far - Paixão Sem Limites!


CLUBE DE RESENHISTAS #LEITURASILENCIOSA

Resenha Crítica



Fallen Too Far – Paixão Sem Limites de Abbi Glines
Resenha feita por: Rayssa Souza

‘’Ele podia ter tudo o que quisesse. Menos ela. ’’
O primeiro livro da série Too Far foi publicado em 2013 pela Editora Arqueiro, ouvi vários comentários sobre ele e resolvi ler, de fato fiquei empolgada já nas primeiras páginas, a história tem um ótimo começo embora a autora se perca um pouco repetindo fatos corriqueiros o livro todo. Blaire Wynn é uma jovem do Alabama de 19 anos que perdeu a irmã gêmea em um acidente há cinco anos, o pai abandonou-a com sua mãe por se sentir culpado pela morte da filha. Agora depois de tanto tempo sem contato ela tem que pedir ajuda a seu pai já que perdeu sua mãe para um câncer. Apesar de ter sofrido muito na vida, Blaire é forte e determinada, mas também muito inocente.
Ao chegar à cidade de Rosemary (Flórida), Blaire se vê em uma imensa casa, onde está ocorrendo uma festa e acaba descobrindo que seu pai viajou para Paris e a abandonou de novo. Então ela conhece Grant que lhe apresenta a seu meio irmão Rush Finlay, enteado do seu pai e o dono da casa. Com muito desagrado ele acaba deixando que ela fique com um pequeno quartinho na despensa.
O que ela não esperava é que eles fossem começar a se apaixonar, e muito menos descobrir que Rush teria sido o responsável por seu pai tê-la abandonado. Ela ainda tem que lidar com o fato de Rush ter uma irmã muito possessiva. Paixão Sem Limites é um romance com um tempero a mais. Tem chamado atenção de quem gosta do gênero New Adult. Abbi Glines colocou tudo que é necessário para prender o leitor nesse livro, um bad boy, uma menina inocente, conflitos familiares, romance, intriga e até um roqueiro... Já estou ansiosa para ler o segundo livro.

Rayssa Souza - estudante de administração e resenhista da Leitura Silenciosa.

Gostou da resenha? Entre em contato com a Rayssa >> https://www.facebook.com/rayssa.souza.927980

Nenhum comentário: