03 março 2014

Confira a Sinopse de Trapézio!


Trapézio:
O segredo é não cair.
Capa Improvisada pelo Autor

Anna, jovem e bonita, no auge da adolescência conhece Phil, que a trai com sua pior inimiga. Alguns anos se passam sem que ela quisesse sequer saber da existência do ex, agora, com seus vinte e dois anos, ela se sente uma mulher, pronta para tudo e sempre pensando bem antes de tomar uma atitude.
       Até que alguém começa a lhe atormentar, enviando mensagens e fazendo ligações, ou melhor, dando toques. Anna vai à polícia várias vezes, mas nada se resolve, pois o número que a incomoda não pode ser identificado.
       Quando, numa manhã comum, Anna é despedida do trabalho, ela sai em busca de um novo emprego, porém, acaba se envolvendo com Thompson, e isso não será nada bom, para nenhum dos dois. Alguns dias se passam e Anna é sequestrada por um “estranho” psicopata. Torturada e mantida em cárcere privado, ela é obrigada a dividir o local e as correntes com alguém que lhe fez muito mal durante todos esses anos: Phil.
       Nenhum dos dois suspeita do real motivo do sequestro, apenas sabe-se que o psicopata é um antissocial que evita trocar uma palavra com eles. Passando fome, sede e frio, Anna e Phil terão que, novamente, aprenderem a dividir tudo. Um pedaço de pão, um copo de água e até mesmo o calor dos próprios corpos.
       Num meio onde o único refúgio é a confiança no antigo inimigo, Anna e Phil acabam se envolvendo, até que o psicopata revela ser obcecado por Anna, e promete não deixar Phil em paz enquanto ele não abandoná-la. Enquanto ele os tortura, revela algo que nenhum dos dois gostaria de ouvir: ele não é um assassino, mas pode fazer coisas piores do que cometer um homicídio.
       E no passar do tempo, Anna percebe que o psicopata não é nada amigável, mas também, nada desconhecido. Principalmente quando ele fala uma frase que sua mãe sempre costumava dizer: “leve a vida como um trapézio, e, lembre-se, o segredo é não cair”.
       Uma história emocionante e envolvente que fala sobre o amor que podemos alcançar através do ódio, da verdadeira bondade que buscamos nas faces mais cruéis e da vergonha que sempre se esconde através de uma alma corrompida e destinada a vingança.

2 comentários:

  1. Jhonatan, continue escrevendo! Ainda quero o meu exemplar autografado ahahahaha
    - Amanda Gaby *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse do livro!!! Promete realmente muito suspense e romance...

    ResponderExcluir