15 maio 2014

#1 Leitura de 2014 - Apenas um Padeiro

Vou começar a numerar a leitura a partir de agora, já terminei esse livro faz um bom tempo, mas só vou resenhá-lo agora porque a ideia me veio a mente nesse momento, hoje, melhor dizendo. Espero que gostem.

#1 Leitura de 2014


by: Apenas um Padeiro
(Jhonn Vell)

Livro Resenhado:

Jogos Vorazes - Suzanne Collins

Box da Trilogia Jogos Vorazes


Jogos vorazes é o primeiro volume de uma trilogia fantástica e, devo admitir, não consegui desgrudar os olhos um momento sequer até terminá-lo, é emocionante enquanto ao mesmo tempo consegue ser intrigante.
Suzanne faz com que você se apaixone por tais personagens, e, depois, ela os mata. Mas, enfim, eu entendo isso dela...
Logo de primeira folha você já se apaixona pela Katniss Everdeen e pela atitude dela em relação à irmãzinha fofa, a Prim, eu também me apaixonei por ela, essa medrosa, eu devo admitir, mas, se tem alguém que merece todo o meu respeito nessa obra: é o garoto do pão, o Peeta.
Ele conseguiu, ao mínimo, para mim, ser mais famoso do que a Katniss!
Eu achava que ninguém conseguiria, mas eu simplesmente devorei o livro todo até a parte da arena me perguntando: "Onde está o padeiro?".
O final é surpreendente, não chocante, mas te motiva muito a ler o segundo livro da trilogia. Enfim, a resenha tá um pouco não rica em detalhes, mas, eu prometo melhorar a cada uma que posto.

JOGOS VORAZES É VIDA!

P. S. Eu não quero ir para a arena.

Tá aí em cima a foto do Box com o livro Jogos Vorazes e o marcador.

OBS. Só o marcador é meu.

Avaliem minha resenha?

De 0 a 5 *****, o Jogos Vorazes recebe ****. 4! :D

E minha resenha? Quanto recebe?

#ApenasUmPadeiroResenhandoNaLeituraSilenciosa

Um comentário:

  1. Também não quero ir pra arena!
    Eu adoro a trilogia jogos vorazes,o livro faz uma bela critica a sociedade de hoje em dia.Um dos meus personagens preferidos(além dos 3 principais)é o Cinna,ele é incrível e criativo, o filme me decepcionou um pouco,acho que o personagem não foi tão bem representado assim nas telonas.

    ResponderExcluir