14 março 2014

Faces Ocultas: conto de Jhonatan Veloso


Faces Ocultas:

O que você nunca viu antes está prestes a ser descoberto, mas não para o bem da humanidade...


Jhonatan Veloso

 

Elizabeth é dada como desaparecida e dias mais tarde, pai e filha são sequestrados em plena madrugada de Halloween por seres mascarados. Mais tarde, presos em jaulas, eles dois descobrem que os seus sequestradores não são totalmente humanos... E isso os apavora bastante.

E conforme o tempo passa ao lado dos seres desconhecidos, pai e filha acreditam que os sequestradores sabem muito sobre o estranho sumiço de Elizabeth. Duas noites se passam e a filha, com seus truques habilidosos, consegue fugir com o pai. Mas quando saem da espécie de nave espacial, descobrem que estão em lugar completamente diferente do planeta terra.
Eles dois saem em busca de Elizabeth, e enquanto o tempo passa e a fome e sede aumentam, os dois descobrem segredos horríveis dos seres alienígenas, agora, eles terão que, sozinhos, lutar contra essa ameaça que planeja tanto acabar com a vida deles, como também de toda a espécie humana.
Embarque nessa aventura arrepiante que promete lhe fazer não tirar os olhos até a última página e descubra os segredos nunca antes revelados sobre a verdadeira realidade dos seres de outros mundos...
“Não é só uma aventura sobre ETS, talvez, esse futuro esteja próximo, mais próximo do que imaginemos”.

Gostou?
Ora! Então, deixe seu comentário! :D

Nenhum comentário: