25 julho 2014

"Um Coração Igual Ao Seu" - Editora Bookess

Já ouviu falar no livro "Um Coração Igual Ao Seu"?

Provavelmente não, publicado esse ano pela Editora Bookess, confira a sinopse logo abaixo.

Um Coração Igual ao Seu retrata de maneira fiel como sobrevivem os portadores de doenças cardíacas, que têm a indicação de um transplante de coração. Com base em sua experiência profissional, o autor Marcelo Oliveira busca contribuir com a sociedade ao demonstrar a solidariedade presente nas pessoas que, de alguma forma, presenciam o sofrimento daqueles que precisam de um transplante para sobreviver. Emocione-se, reflita e aprenda com esta belíssima trajetória de luta pela vida.



























SINOPSE: A visão, com detalhes, da cruel luta contra o tempo das pessoas que estão à espera de um transplante de órgãos. Escrito por um profissional da área de saúde e que presenciou esta realidade durante muitos anos equilibrando-se entre a impotência de conviver com esta árdua missão e a esperança de testemunhar a vitória de alguns pacientes, quase que verdadeiros milagres.

Um livro que emociona, uma trama que te prende do início ao fim, e a certeza de que precisamos fazer muito mais para incentivar a doação de órgãos e salvar vidas. Acima de tudo, o legado deste livro é mudar sua forma de pensar sobre uma realidade sinistra, mas muito presente na existência de milhares de pessoas em todo o mundo.



Adquira seu exemplar aqui, direto no site da editora: http://goo.gl/4QPfma


A Equipe,

LEITURA SILENCIOSA!

Nenhum comentário: