15 novembro 2014

::: PARCERIA - Entre Quatro Poderes - Grupo (SIC) :::

Recentemente, o Blog Leitura Silenciosa fechou parceria com o Grupo SIC, composto pelos autores e jornalistas Anderson Fernandes, Débora Kaoru, Khadidja Campos e Rodrigo Dias. Com trajetórias permeadas pela Comunicação Social, pautaram seus passos em jornais de grande circulação e assessorias de imprensa políticas. Essa vivência proporcionou a eles grandes histórias, as quais estão refletidas nas páginas de Entre Quatro Poderes.


Sim, o garoto da foto acima segurando este belo livro - Entre Quatro Poderes - sou eu mesmo! Em breve farei a resenha do livro aqui e...

SINOPSE: O prefeito de Suares, uma pequena cidade do estado de São Paulo, passa por um momento crítico. Com a Polícia Federal em sua cola e sua vida pessoal desmoronando, o império construído com sangue e mentiras está prestes a ruir. Churrasco, envolto pelas sombras da vida pública, descobriu da pior forma possível que a caminhada de um político pode ser solitária e que cada decisão tem um preço. Só resta saber o quanto ele está disposto a pagar. No final das contas, todos conhecem a vida do homem público, mas sempre existe a história por trás da história.


Ano de Lançamento: 2014
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira (Novo Século)
Número de Páginas: 248

Como vocês podem ver na foto acima, recebi 02 exemplares do livro! Já podem imaginar o que vem por aí, não? Prometo que farei uma boa resenha, até porque já adorei a sinopse do livro, e, logo a seguir, uma promoção imperdível para os fãs tanto do Leitura Silenciosa como àqueles que se interessaram pelo livro!

O livro será a minha próxima leitura, pois no momento estou embarcando no incrível e contagiante mundo de "Fugitivos".

Até a próxima, leitores! Não esqueçam de deixar seus comentários a respeito do que achou da obra!

Nenhum comentário: