05 novembro 2014

::: Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 (Filme, 2014) :::

A trilogia tão adorada da autora Suzanne Collins que rendeu milhares de leitores no mundo inteiro já possui dois filmes lançados da franquia e, esse mês, tem a estréia do mais novo filme baseado em seus romances: Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1.

Pôster Oficial Brasileiro.
Confira aqui o Trailer Final de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 Legendado: https://www.youtube.com/watch?v=2ZoOBC0-W9U

O filme, com estréia marcada para 19 de Novembro, lançado pela Paris Filmes conta com o mesmo elenco (Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, entre outros), além de novos atores para interpretar novos papéis como os de Cressida, Presidenta Coin, etc., e tem para divulgação essa sinopse:

Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Em todo o país, Brasil, quem adquirir o ingresso na pré-venda, ganha um dos pôsteres oficiais do filme, sendo que o mesmo pode ter a variação de personagens, isto é, alguns são com a Katniss, outros com a Cressida, etc.

Quem já adquiriu seu ingresso junto com o pôster está feliz e ansioso para ir ver o filme tão aguardado pelo fã clube chamado de "Tributos", você já adquiriu o seu? Se não, corre, que ainda dá tempo! Mas, atenção, hein, conforme eu fui informado, os pôsteres podem acabar logo, logo!

Para mais informações sobre o lançamento, basta buscar tanto no site do AdoroCinema como em outros.

"O fogo queima mais intensamente na escuridão."
- Jogos Vorazes: A Esperança

Vai para a estréia? Conte-nos suas expectativas sobre o filme nos comentários!

Um comentário:

  1. Com certeza uma das melhores adaptações! Adoro os livros e os filmes! E achei seu blog uma gracinha! Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir