08 outubro 2014

Dica de Leitura #1: Os Herdeiros dos Titãs

Recentemente, recebi de um sorteio um exemplar autografado pelo autor Eric Musashi do seu livro "Os Herdeiros dos Titãs I - De Lutas e Ideais", em breve trarei uma resenha sobre o mesmo já que estamos com a campanha #MêsDaLiteraturaNacional.

Vale lembrar que ainda não tenho uma opinião crítica sobre o livro, esse post é apenas uma dica de leitura para quem gosta do gênero.



SINOPSE: OS HERDEIROS DOS TITÃS narra o período decadente de uma civilização de quatro mil anos, quando dos desmandos de uma Rainha-Deusa e seus sacerdotes, ditos imortais. DE LUTAS E IDEAIS, a primeira parte dessa aventura, apresenta o drama familiar de Téoder, maior herói de seu tempo, mas que foi levado a assassinar a própria esposa por ordem da Rainha. Arion, seu filho, é um revolucionário que evita o pai a todo custo. Mas quando ele passa a fugir das autoridades, deixando um rastro de sangue pelo caminho, um reencontro se torna cada vez mais necessário, trazendo à tona feridas antigas provocadas por um crime imperdoável. É o primeiro volume de três que sairão pela GIOSTRI. É um romance épico, com inúmeros núcleos de ação.

Visite a página do livro no Skoob: http://goo.gl/w9I1TQ

Nenhum comentário: